top of page
Florais o que são? Por que devo usá-los?

Os florais são misturas que contêm basicamente água, um elemento conservante como o álcool, o mais empregado na produção é o conhaque Brandy, todavia, o álcool de cereais também é utilizado. E por último, o componente floral de algum exemplar vegetal, podendo ser uma única flor ou um conjunto delas (inflorescência).

Desenvolvido por Eduard Bach, os florais ganharam a simpatia de milhares devido sua alta eficácia em tratamentos de diversos processos emocionais e físicos! Bach, mesmo sendo médico, acreditava em uma medicina integral, mais holística, não via sentido em tratar os sintomas das doenças, pois para ele, eram apenas um conjunto de efeitos de alguma causa desconhecida. Com isso concluiu, após muitas pesquisas, que as emoções em desalinho acarretavam os males fisiológicos, sendo portanto, uma cascata de eventos.

Utilizar os florais no dia a dia é uma excelente forma de ir direto à causa dos problemas e resolver seus efeitos, e o melhor, sem a preocupação de efeitos colaterais ou possíveis interações medicamentosas, caso faça uso regular de algum fármaco (remédio). É só pingar de 2 a 4 gotinhas embaixo da língua e pronto! Deixe as plantas trazerem todos os seus benefícios!

Diego Castilho - Biólogo / 25 de março de 2020.

Design sem nome (4).png

Mas Diego, para eu usar os florais necessariamente eu devo comprá-los? Não exatamente! Aí que entra o conhecimento em fitoenergia, se você compreender os aspectos energéticos de cada planta, poderá manipular o seu floral! Que boa notícia, não? O objetivo é esse! Já pensou, você mesmo fazendo o próprio remédio de sua alma?

 

Nada melhor do que isso! Bom, claro que também existe o outro caminho, comprar o seu floral, todavia, aqui se trata de produtos originados no metabolismo energético sutil das plantas, e se quem está manipulando não estiver no melhor dia? Claro, que as plantas trazem consigo suas faculdades energéticas, mas um estudo realizado pelo Dr. Massaru Emoto demonstrou que água tende a absorver facilmente energias.

 

Algo a se pensar, não acha? Aqui você aprenderá tudo que precisa saber no tocante à fitoenergia, como fazer, ingerir, entender as faculdades especificas de cada planta e muito mais

bottom of page